TRE-PB aprova ‘Votos de Aplausos’ ao ex-presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo – VEJA DOCUMENTO

Máscara de pano pode ter proteção semelhante à cirúrgica, diz pesquisa

INDESTRUTÍVEL: Gil dança até o chão ao atender fãs na porta de hotel

Dark Light

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou Votos de Aplausos em razão da gestão do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos à frente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), durante o biênio 2019-2020.

A propositura partiu do Presidente do TRE, Desembargador Joás de Brito Pereira Filho, sendo acompanhado pelo Desembargador Leandro dos Santos, Vice-Presidente e Corregedor e pelos demais membros da Corte Eleitoral.

O desembargador justificou a propositura, elogiando a gestão do TJPB, e citou o trabalho conjunto do TJPB e o TRE-PB, no sentido de cessão de imóveis e equipamentos, resultando em um andamento positivo dos dois órgãos.

“Levo ao conhecimento de Vossa Excelência que o Egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em sessão realizada no dia 28/01/2021, aprovou, à unanimidade, Voto de Aplausos, em razão de sua gestão à frente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba”, diz trecho do documento, assinado por Joás de Brito.

O desembargador Leandro dos Santos, vice-presidente do TRE-PB, endossou a propositura: “Mais do que merecido”.

Já o atual Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, parabenizou o Desembargador Márcio Murilo “pela merecida homenagem, em virtude de sua gestão dinâmica e eficiente, com várias ações e projetos  para aprimorar o judiciário paraibano”.

Veja o documento:

O post TRE-PB aprova ‘Votos de Aplausos’ ao ex-presidente do TJPB, desembargador Márcio Murilo – VEJA DOCUMENTO apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com