De João Pessoa para o mundo: Cícero conversa com embaixador britânico em busca de parcerias ambientais em prol da Capital

Aplicativo criado na Paraíba ajuda idosos no uso de medicação

Trem desaba em avenida após queda de viaduto e mata pelo menos 23 pessoas no México – VEJA VÍDEO

Dark Light

Além de estar engajado no combate à pandemia do coronavírus em João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena (PP) segue empenhado também em solucionar alguns ‘calos’ da administração na Capital e a questão ambiental é uma delas. Ontem à noite, o gestor participou de uma videoconferência com o embaixador britânico no Brasil, Peter Wilson, e com o cônsul britânico no Recife, Graham Tidey, para tratar justamente de assuntos ligados a questão ambiental na cidade.

O objetivo, conforme Cícero, é fazer da Capital de todos os paraibanos uma cidade ainda mais engajada nestas questões

Nas redes sociais, Cícero destacou a iniciativa e anunciou que um novo encontro já está agendado, em Brasília, para seguir avançando nesta parceria com o Reino Unido.

CONFIRA

Participei de uma videoconferência com o embaixador britânico no Brasil, Peter Wilson, e com o cônsul britânico no Recife, Graham Tidey, para tratar de assuntos ligados a questão ambiental na nossa cidade.

Queremos fazer de João Pessoa uma cidade ainda mais engajada nestas questões e este encontro foi um importante passo para seguirmos com essa consciência ambiental, inclusive no plano mundial de zerar a emissão de carbono.

Já temos um novo encontro agendado,, em Brasília, para seguirmos avançando nesta parceria com o Reino Unido, que com certeza trará bons frutos a nossa Capital.

O post De João Pessoa para o mundo: Cícero conversa com embaixador britânico em busca de parcerias ambientais em prol da Capital apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com