Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade

Ensinou Cajazeiras a amar: o adeus a Lilia – por Tião Lucena

Pré-candidato à Presidência da OAB-PB, Inácio Queiroz convoca advogados para discutirem ‘graves problemas’ da categoria; VEJA VÍDEO

Dark Light

Carlinhos Silva, humorista conhecido como Mendigo, está passando por uma situação complicada. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cobertura onde ele mora, que fica localizada em São Paulo, foi leiloada após o artista não pagar as parcelas do financiamento.

O imóvel dele foi comprado num lance de R$ 1,5 milhão, que será pago à vista. Ainda de acordo com o veículo, o dinheiro será utilizado para quitar os débitos de Carlinhos com o banco, além de pagar o processo de alimentos movido pela mãe de seu filho, Aline Hauck. R$ 250 mil irão para as dívidas de alimentos, e o restante ficará com o banco.

Dificultando as negociações, Mendigo está se recusando deixar a propriedade. Segundo Fábia, ele está alegando na Justiça que está desempregado e sem condições financeiras para arcar com as contas.

 

O post Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com