NOVAS DOSES: Veja quem pode vacinado contra a Covid-19 neste sábado em João Pessoa

Resultado do Sisu 2021 é divulgado nesta sexta-feira (16), pelo MEC

Governo do Estado convoca profissionais da Saúde aprovados em processo seletivo – Confira

Dark Light

A campanha de vacinação contra a Covid-19 retornará neste sábado (17), com foco nas aplicações da segunda dose. De acordo com o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, os imunizantes serão para idosos a partir de 76 anos e com, no mínimo, 28 dias de intervalo da primeira aplicação. A informação foi divulgada no programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú.

Novas doses chegaram à Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (16). O lote é dividido entre 66.250 doses da vacina de Oxford/Astrazêneca e 44 mil correspondem as do Butantan/CoronaVac. O avião com o carregamento pousou no Aeroporto Castro Pinto, por volta das 2h. Depois, os imunizantes foram levados em uma caminhão para a sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Agendamento

A prefeitura orienta o agendamento pelo site ou aplicativo. Porém, quem não possui acesso à internet também pode procurar uma unidade de saúe e realizar o cadastro.

Documentação

Idosos que vão tomar a segunda dose da vacina devem apresentar documento oficial com foto e o cartão de vacina Covid, com o registro da primeira dose.

Título de eleitor – Após sugestão do Ministério Público, a prefeitura exigirá a apresentação do título de eleitor para quem for tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19. O documento deve complementar a lista que já pede a carteira de identidade e o comprovante de residência.

O post NOVAS DOSES: Veja quem pode vacinado contra a Covid-19 neste sábado em João Pessoa apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com