Marco Nanini passeia de bengala em shopping do Rio após curar depressão na pandemia

‘DEUS ME ORIENTOU’: Pastor é acusado de proibir fiel de usar máscara durante o culto

Criador do pato da Fiesp fará campanha de Freixo

Dark Light

Vacinado contra a Covid-19, Marco Nanini passeou por um shopping da Zona Sul do Rio na companhia de um amigo. O ator, de 72 anos, jantou no local e andou com uma bengala por conta das dores na coluna. Nanini contraiu coronavírus no início da pandemia, ano passado, mas teve apenas sintomas leves e enfrentou, na época, uma depressão profunda.

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, contou ele à “Veja Rio”, em março.

O intérprete do inesquecível Lineu, de “A grande família”, se prepara para estrear uma montagem online do clássico “As cadeiras”, de Eugène Ionesco.

O post Marco Nanini passeia de bengala em shopping do Rio após curar depressão na pandemia apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com