TV Assembleia exibe nesta segunda Programa Impressões em homenagem a Wilson Braga

Brasil ganha nova companhia aérea que promete “preço acessível” e bagagem grátis; passagens começarão a ser vendidas ainda nesta semana

Paraíba registra 758 novos casos de Covid-19  e 29 óbitos nesta segunda-feira

Dark Light

A morte do ex-governador e ex-deputado estadual Wilson Braga completa um ano nesta segunda-feira (17) e os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) relembraram a trajetória política marcante do parlamentar. A TV Assembleia vai exibir hoje, às 20h, o Programa Impressões, em homenagem a Wilson Braga, falecido vítima da Covid-19.

 

“Não podemos deixar de homenagear e relembrar as histórias de um dos maiores líderes políticos do Estado. O governador Wilson Braga, com sua larga experiência, me ensinou bastante e eu aprendi muito com ele. Um homem íntegro, que soube fazer amigos, e nós da Casa Epitácio Pessoa não poderíamos deixar de continuar mostrando a trajetória desse amigo”, ressaltou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.

 

O Programa Impressões em homenagem a Wilson Braga vai mostrar depoimentos de pessoas que conviveram diretamente com ele, que relataram momentos importantes do ex-governador na história política do Estado, o lado humano, amigo e o homem dedicado a família. Desse bate-papo participaram Thiago Braga (neto de Wilson), o deputado Branco Mendes (amigo) e o jornalista Padre Albeni Galdino.

 

São falas sobre suas realizações a frente do Governo do Estado da Paraíba e demais cargos ocupados no Poder Executivo, Legislativo e na administração Municipal. O deputado Branco Mendes conta que conviveu com Wilson Braga por mais de 20 anos. “Votei nele para deputado federal, para governador e senador. Só não votei nele para vereador e prefeito de João Pessoa, porque o meu título nunca foi da Capital. Mas todos os cargos que Wilson concorreu, eu tive o prazer de fazer parte dessa história”, relembra.

 

O jornalista Albeni Galdino, mais conhecido por Padre Albeni, também conta no Programa a sua convivência com Wilson Braga. “Braga sempre gostou de informação, mas nunca gostou de entrevista”, relembra o jornalista. Ele conta, também, que depois ficou desempregado e encontrou Wilson Braga, que soube da sua situação e o ofereceu emprego. A partir daí, o Padre passou a acompanhá-lo em viagens por todo o Brasil.

 

A TV Assembleia é exibida através do canal 8.2 (TV aberta em João Pessoa, Campina Grande e Patos), pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro. Você também pode acompanhar a programação completa pelo canal do youtube.com/legislativopb.

O post TV Assembleia exibe nesta segunda Programa Impressões em homenagem a Wilson Braga apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com