Zenildo Oliveira é confirmado vice na chapa de Fábio Tyrone, em Sousa

0


A candidatura do presidente municipal do PSD em Sousa, Zenildo Oliveira ao cargo de vice-prefeito de Sousa na chapa das oposições encabeçada pelo socialista Fábio Tayrone foi confirmada ontem (30), na convenção realizada no Ideal Sousa Clube. Segundo Zenildo a chapa tem o objetivo de transformar Sousa num polo de desenvolvimento regional.

  A oposição na cidade  compõe cerca de 20 partidos e se uniu em torno do PSB/PSD nas pessoas de Fábio Tayrone e Zenildo Oliveira. “Ser escolhido quando aqui se tem Joana Estrela, Johnson Abrantes, Toquinho Figueiredo, Dr. José Célio, Carlinhos de Deodato e um grande desafio que assumo com o povo de Sousa nesse sábado histórico dá maior convenção político partidária para cidade”, afirmou Zenildo sobre sua indicação pelas oposições para o cargo de vice-prefeito.
Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou diversas candidaturas ao legislativo municipal. O PSD lançará 21 nomes ao parlamento municipal e mais quatro do Rede na coligação proporcional. “O PSB/PSD iniciam com essa convenção uma caminhada que vai levar Sousa para a retomada do progresso e desenvolvimento, que vai melhorar a vida das pessoas. Uma caminhada de gente jovem temperada pela experiência de quem sabe o que quer para o futuro de nossa cidade e de quem vai transformar a vida das pessoas”, disse Zenildo Oliveira.
Na manhã deste domingo (31) o candidato a vice-prefeito Zenildo Oliveira recepcionou na sede do PSD em Sousa o presidente estadual da sigla o deportado federal Rômulo Gouveia que reafirmou a confiança nos postulantes do PSD a Câmara de Vereadores. Quem esteve presente também foi o candidato a prefeito Fábio Tayrone.

Comments are closed.