Violência em Campina Grande – Mercadinhos, borracharia, restaurantes, lan house, pizzaria e casas assaltadas

0


Às 21h00 desta quinta-feira (19/11) uma pizzaria na Avenida Almirante Barroso, Rosa Cruz, em Campina Grande, foi alvo de quatro ladrões. 
Eles assaltaram os clientes e o proprietário. 

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Aparentemente apenas um dos bandidos era maior de idade. Ele conduzia uma pistola. Foram roubados dinheiro e celulares. 

CASAS INVADIDAS 
Às 22h00 um casal, armado com uma faca e um revólver, invadiu uma residência nas imediações do cemitério do Monte Santo. 

O portão estava aberto e facilitou a ação dos bandidos.  A dupla roubou um tablet, dinheiro e documentos.  

No sítio “Campinote” em Lagoa Seca, a invasão aconteceu por volta das 20h00.  O crime foi praticado por seis homens armados com revólveres e uma espingarda. 

A vítima, uma senhora de 53 anos, ao perceber que a residência estava sendo invadida, ligou para uma filha, mas a “ligação caiu”. 
Quando a PM chegou ao local os ladrões tinham roubado “2.000,00 reais” e alguns pertences.

O dinheiro roubado seria para pagar uma cirurgia de mama marcada para o próximo dia 05 de dezembro.
Os assaltantes ainda efetuaram um disparo dentro de um dos quartos.  Diante da situação a mulher foi atendida na UPA do Alto Branco.

Por volta das 09h00  desta sexta-feira (20/11) um mercadinho na comunidade “Lagoa de Dentro” foi assaltado por dois ladrões numa moto de cor preta que levaram dinheiro e objetos pessoas.

Ao meio-dia um restaurante localizado em frente ao Hospital da FAP, em Bodocongó, foi assalta por dois ladrões.

Eles roubaram uma pequena quantia, dois celulares e um veículo Corolla. O carro foi encontrado no Araxá.

No Centro, às 13h30, clientes e funcionários de um restaurante localizado entre a Rua João Pessoa e as “boninas” foram assaltados por outra dupla em uma motocicleta que levou dinheiro e objetos pessoais.   

Por volta das 16h40 clientes que estavam na fila de um correspondente bancário (em um mercadinho) na Rua Vicente Gomes de Almeida, na Ramadinha, foram assaltados por quatro bandidos num Fiat de cor branca. Eles levaram dinheiro e objetos dos clientes.

Na Rua Pacífico Licarião, em Bodocongó, às 17h50, os mesmos ladrões que roubaram clientes no correspondente bancário, assaltaram um estabelecimento comercial e levaram “1.000,00 reais”, além de uma moto Biz de cor vermelha (placa NQK 5543).

Às 19h00, dois ladrões em uma moto assaltaram  uma borracharia na Rua Venezuela, no Tambor.

O condutor do veículo usava jaqueta de mototaxista e o carona (“muito bem vestido”) portava um revólver. A dupla roubou um celular um tablet e uma pequena quantia.

Já um mercadinho na Rua Mamede Moisés Raia, no Monte Castelo, foi o alvo de seis ladrões (dois usavam capuzes).

O crime aconteceu às 18h50. Eles levaram aproximadamente “1.000,00 reais”. Às 19h50 no Bairro Três Irmãs dois ladrões armados com um revólver, roubaram de uma lan house “600,00 reais” e três celulares.

Renato Diniz
Foto: Imagem Ilustrativa da Internet

Escrever comentário