Veneziano diz que caberá à direção do PMDB decidir futuro do partido em JP se Manoel Jr. desistir de disputa

0


O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), afirmou que torce pela manutenção da pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa, mas observou que se ele desistir, as direções estadual e municipal deverão discutir o rumo da legenda na Capital.

“O PMDB quer ele como candidato, se ele não for candidato, a direção vai discutir, ele que é presidente da municipal, e Maranhão que é presidente da estadual”, declarou.

Segundo Veneziano, que participou ontem de uma reunião na casa do senador José Maranhão, ao lado de Nabor Wanderley, Roberto Paulino e Antônio Souza, em nenhum momento, foi revelado qual seria a decisão de Manoel Júnior.

“A decisão é dele, é pessoal, não é nossa. Para todos os efeitos, a pré-candidatura está mantida e ele não sinalizou o que vai dizer”, disse.

De acordo com ele, na oportunidade, foi renovado o compromisso do PMDB com todas as pré-candidaturas do partido nos municípios.

“O compromisso com o PMDB continua com as candidaturas do partido em Campina Grande, Guarabira, Patos e de João Pessoa que ainda há uma dúvida em relação ao caminho que Manoel Júnior adotará”, falou.

Comments are closed.