VEJA VÍDEO – Marcelo Crivella diz “gay é fruto de aborto malsucedido”

0


O candidato do PRB à prefeitura do Rio, Marcelo Crivella, afirmou, em pregação em 2012, que a homossexualidade pode ter origem no sofrimento do bebê ainda no útero da mãe. Segundo ele, gays merecem compreensão porque podem ser fruto de aborto malsucedido.

O vídeo, divulgado no YouTube, contrasta com as explicações que Crivella tem dado para o livro “Evangelizando a África”, publicado quando ele tinha 42 anos, em que se refere à homossexualidade como “mal terrível”.

E continua. “De tal maneira é a vida, que muitas vezes a gente acusa pessoas, às vezes acusam e tratam tão mal um homossexual sem saber os dramas que ele vive, as angústias que ele sofre, os seus problemas. Às vezes se diz ‘fulano é um pau que nasce torto, e não tem jeito’. Às vezes, a mãe tentou um aborto.”

“Muita gente da favela, meninos envolvidos no tráfico, nas drogas”, que nasceriam “já desesperados”. “Imagina você estar no útero da sua mãe e a sua mãe, por uma série de problemas, tentar te matar, não conseguir. Como depois você vai encarar o mundo? É difícil”

Bispo licenciado da Igreja Universal, Crivella fez as declarações no Cenáculo da Fé, templo no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste. O senador tem dito que era “um rapazinho intolerante”, quando escreveu o livro, e que não voltou a cometer os mesmos erros.

O post VEJA VÍDEO – Marcelo Crivella diz “gay é fruto de aborto malsucedido” apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Comments are closed.