Tucano descarta se licenciar novamente de mandato para dar lugar a suplente

0


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) descartou se licenciar do mandato novamente para dar lugar ao suplente Marcondes Gadelha, presidente estadual do PSC.

“Estarei em Brasília no segundo semestre, retornando na próxima semana, a gente vive um período de mudança na presidência da Câmara, o fim de um ciclo que nos constrangeu porque não houve a capacidade mínima de tocar os trabalhos no período em que Waldir Maranhão esteve na presidência e esse é um momento importante para reaproximar a classe política da população, algo que não se faz da noite para o dia”, disse.

O tucano reafirmou o voto pela cassação do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) e lembrou que uma das condicionantes para votar em Rodrigo Maia (DEM) para presidir a Casa foi a votação do processo que pede o afastamento do ex-presidente da Câmara.

“Eu voto a favor da cassação de Eduardo Cunha. Um dos compromissos do PSDB ao apoiar Rodrigo Maia foi de que esse processo não fosse engavetado. Ainda na primeira quinzena de agosto, acredito eu, que esse processo estará em plenário”, falou.

Na última terça-feira, o PSDB e o PSC anunciaram apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

 

Comments are closed.