Trócolli nega articulação para assumir TCM: “O que acontece é especulação sobre isso”

0


O deputado licenciado Trócolli Júnior (PMDB) negou que esteja negociando uma das possíveis vagas de conselheiro que surgirão com a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios. Trócolli, que assumiu a pasta da Articulação Política do governo do estado, disse que só se pronunciará sobre o assunto se a instalação for concretizada.

“Eu vejo que existe um movimento muito forte para a criação do TCM, mas eu não gostaria de me pronunciar já que tudo o que acontece é especulação sobre isso”, ponderou.

Contudo, Junior não descartou desejo de participar da composição da nova Corte de Contas. “Se o TCM for concretizado, que ninguém sabe por que não sabemos nem se estaremos vivos amanhã, mas se for concretizado aí nós vamos dar nossa opinião sobre a instalação do TCM e uma possível disputa para as quatro vagas que serão indicadas pela Assembleia”, afirmou Trócolli.

O secretário garantiu que opinará sobre tema quando for formalizada a instalação. “Eu não trabalho mais na minha vida pública sob hipóteses. Se for coisa concreta aí eu vou trabalhar para fazer algumas coisas aconteceram”, finalizou.

Escrever comentário