Ruy afasta possibilidade de ocupar cargo na gestão de Cartaxo e diz prioridade é o PSDB

0


O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, negou intenção de ocupar um cargo na gestão do prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ele afirmou que sua prioridade é se manter no comando do partido na Paraíba.

“Minha pretensão é continuar como presidente do PSDB, continuando o trabalho que fizemos desde o início de 2015, que modéstia parte, deu certo nas urnas”, disse.

Ele também considerou natural a participação do PSDB no governo municipal, mas afirmou que ainda não conversou com o prefeito sobre indicações.

“É natural que participe. Nós participamos da campanha, não se teve nenhuma conversa concreta em relação a isso, mas é natural que venhamos participar do governo. Não participamos até agora porque não tínhamos votado no prefeito na eleição passada. Nessa apoiamos, formamos essa aliança e é natural nossa participação na gestão”, declarou.

Ruy ainda apostou na manutenção da aliança entre PSDB, PSD e PMDB na Paraíba.

“Essa aliança se formou na eleição municipal e tenho certeza de que ela continuará por muitos anos. Foi feita de maneira transparente, de forma madura. João Pessoa e a Paraíba só tem a ganhar com essa aliança”, finalizou.

Comments are closed.