Ricardo Coutinho elogio Wilson Filho e alfineta Cartaxo: “Esconde o próprio vice”

0


O governador Ricardo Coutinho (PSB) enalteceu nesta quinta-feira (4) o deputado federal Wilson Filho (PTB), que abdicou de sua pré-candidatura para ser o companheiro de chapa da professora Cida Ramos (PSB) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O socialista aproveitou a oportunidade para alfinetar o prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Para ele, o chefe do executivo municipal precisa esconder o seu vice, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), e o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Wilson Filho é um vice que não envergonha, que não precisa esconder. Se você olhar para a outra chapa é todo mundo se escondendo, é  o senador que não pode aparecer porque se aparecer tira voto, causa rejeição, se esconde o próprio vice em função desse problema lá de Brasília, da relação que se tem com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha”, falou.

Para Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa firmou uma chapa de “conveniência”, no estilo da República Velha em que os “caciques” decidiam pelo povo. Ele observou que enquanto a aliança entre o PSB e o PTB uniu propostas, a chapa adversária só juntou políticos.

“Wilson Filho agrega valor à chapa, é uma união projetada na junção de programas e propostas, todo mundo percebia a intervenção dele na saúde, quando trouxe, por exemplo, a Comissão de Saúde por duas vezes na cidade”, declarou.

Comments are closed.