Recém aliado de RC, petista prega aliança com PSB em JP apenas no segundo turno

0


O deputado estadual Frei Anastácio, que oficializou esta semana seu ingresso na base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa, só pensa em uma aliança com o PSB nas eleições de João Pessoa no segundo turno. Ele considera importante para o partido lançar candidatura própria.

“O PT da Paraíba já aprovou a pré-candidatura de Charliton Machado. Ele é um professor, preparado, militante histórico do Partido dos Trabalhadores e nós vamos para uma candidatura própria”, disse.

Para Frei Anastácio, o Partido dos Trabalhadores precisa mostrar que está forte após a saída do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da legenda.

“No segundo momento, tudo é possível. Mas no momento, vamos para uma candidatura própria, isso vai ser benéfico para João Pessoa ter mais de uma candidatura e na situação que o PT se encontra, principalmente na Capital, quando elegemos um prefeito quatro anos atrás e ele fez o que fez, precisamos animar a militância e dizer que o PT ainda é forte, tem militantes e parlamentares sérios, tem seus problemas, mas os mau caráter estão presos”, finalizou.

Comments are closed.