Raoni Mendes adianta que não disputará mandato de vereador se chegar à AL

0


O vereador Raoni Mendes (DEM) afirmou nesta terça-feira (31) que desconhece articulações para ele ascender à condição de deputado estadual. De acordo com o parlamentar, o que existe, de concreto, é uma licença do deputado estadual Buba Germano (PSB) que irá permitir o retorno do vereador de Cabedelo, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), à Casa Epitácio Pessoa. Ele assegurou ainda que se for convocado, não disputará a reeleição para vereador.

“Eu não fiz parte de nenhuma articulação pessoal. É bem verdade que eu sou o segundo suplente dessa coligação que poderá me levar ou não para a Assembleia Legislativa. Eu sei que Arthurzinho irá assumir amanhã no lugar de Buba Germano e não sei ainda qual a outra pessoa que tirará licença ou assumirá uma secretaria. De toda forma, eu estou pronto para assumir qualquer missão”, disse.

Ele declarou, porém, que se chegar ao Poder Legislativo Estadual não disputará a reeleição na Câmara da Capital e irá trabalhar para permanecer na Assembleia Legislativa.

“Sendo deputado, serei deputado. Chegando à Assembleia, farei a articulação necessária para permanecer como deputado”, falou.

Nos bastidores, o vereador articula para ser o companheiro de chapa da professora Cida Ramos, que disputará a prefeitura de João Pessoa pelo PSB.

Comments are closed.