PT da PB se reúne hoje para discutir calendário de mobilização pós-impeachment de Dilma

0


giucélia-figueiredoiucélia

A presidente estadual do PT na Paraíba, Giucélia Figueiredo, disse que o partido não dará trégua ao governo de Michel Temer até o fim do seu mandato. A dirigente acompanhou a votação do impeachment de Dilma com indignação e defendeu que o julgamento teve base política, sem a comprovação de qualquer tipo de crime de responsabilidade por parte da ex-presidenta. Segundo Giucélia, o PT da Paraíba seguirá o calendário de mobilizações nacional. Esta tarde o partido realiza uma reunião para discutir como se darão essas mobilizações.

“Não daremos um minuto de paz ao governo do golpista Michel Temer, vamos fazer oposição a este governo, que não possui legitimidade das urnas. Estaremos fiscalizando todas as ações do golpista Michel Temer através dos nossos parlamentares no Congresso Nacional e do controle social”, disse.

Para Giucélia, Dilma é uma mulher íntegra, honesta, e cumpridora dos seus deveres institucionais. “Ela foi julgada por um Congresso contaminado pela Operação Lava Jato e que tem o único objetivo de desconstruir um projeto nacional que estava sendo executado com sucesso desde o governo de Lula e que teve continuidade com Dilma. Com este golpe terá início a desconstrução de todo o processo de avanços e conquistas sociais que estava sendo executado no país”, disse.

Comments are closed.