Presidente do PSB de João Pessoa afirma que manterá carreatas durante campanha

0


O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, informou que a coligação “Trabalho de Verdade” não vai abrir mão de realizar carreatas em João Pessoa. A juíza responsável pela propaganda de rua, Agamenilde Dias, convocou para amanhã uma reunião com todas as coligações para disciplinar a realização das carreatas em João Pessoa e cobrar o cumprimento do Código de Trânsito.

Hoje, a coligação “Força da União por João Pessoa”, encabeçada pelo prefeito Luciano Cartaxo, informou à Justiça Eleitoral que não vai realizar carreatas em João Pessoa, substituindo estes eventos por passeios ciclísticos. Para o dirigente do PSB, a coligação de Cartaxo tomou esta decisão porque não teria condição de atrair um número considerável de veículos.

Sobre a reunião ocorrida hoje de manhã com a juíza Agamenilda Dias, Ronaldo Barbosa afirmou que prestou todas as informações sobre o incidente ocorrido na carreata do último domingo (28), quando militantes da coligação se desentenderam com um fiscal da Justiça Eleitoral. “Expliquei a juíza que foi um incidente que está solucionado”, resumiu.

Comments are closed.