Prefeitura paga salários de novembro e injeta cerca de R$ 19 milhões na economia de CG

0


Mesmo em meio a um momento complicado da economia nacional, com os municípios prejudicados pela queda na arrecadação proveniente das cotas de ICMS e FPM, a Prefeitura de Campina Grande segue mantendo a política de valorização e respeito ao funcionalismo.

Por recomendação do prefeito Romero Rodrigues, os cerca de 8,5 mil servidores municipais, entre ativos, inativos e comissionados, já estão com seus salários de novembro creditados nas contas correntes.

O pagamento foi efetuado no início da tarde desta segunda-feira, 30, o que representa uma injeção de aproximadamente R$ 19 milhões na economia da cidade.

Outra boa notícia para os servidores, conforme já havia antecipado o prefeito Romero na semana passada, é que o pagamento do 13ª salário será realizado no dia 15 de dezembro, a dez dias do Natal.

Na avaliação dos secretários Joab Pacheco (Finanças) e Paulo Roberto Diniz (Administração), diante das dificuldades econômicas em curso, o pagamento cumprido efetivamente dentro do mês trabalhado, uma recomendação que permanece desde o primeiro dia da atual gestão, representa mais uma prova do zelo da Prefeitura com os recursos públicos.

Escrever comentário