Planalto ‘bate o martelo’ sobre nomeação de Aracilba Rocha em cargo federal

0


O jornalista Claudio Humberto, que assina a coluna ‘Diário do Poder’, informou nesta quarta-feira (17) que o Palácio do Planalto ‘bateu o martelo’ sobre a nomeação da engenheira Aracilba Rocha presidência da Norte Energia, estatal sob a qual ficará a gestão da usina de Belo Monte.

Aracilba Rocha, que disputou um mandato de deputada estadual em 2014, responde pela Secretaria de Finanças de Campina Grande.

Ela que ocupou a mesma Secretaria no governo de Ricardo Coutinho (PSB) rompeu politicamente com o socialista para apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Aracilba Alves da Rocha é graduada em Engenharia Civil, especialista em Gerenciamento de Empresas Públicas, Planejamento Urbano e Gestão de Habitação Popular e Finanças Públicas. Além de outras importantes funções, inclusive fora da Paraíba, foi diretora presidente da Cagepa, diretora de administração da Eletrobrás, presidente do Conselho de Administração da Chesf e, mais recentemente, secretária de Finanças do Estado, entre os anos de 2011 e 2014.

aracilba-print

Comments are closed.