Peemedebista diz que José Maranhão deve ceder candidatura ao Governo do Estado a Luciano Cartaxo

0


O vereador Mangueira, único peemedebista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), mostrou estar um pouco desalinhado com o presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão. O parlamentar mirim reafirmou que não foi comunicado da candidatura de Maranhão ao Governo do Estado e voltou a defender o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, para a disputa.

Leia mais: “Queremos retribuição, reciprocidade”, diz Maranhão ao negar apoio a Cartaxo e reafirmar candidatura ao governo 

Segundo Mangueira, o senador já contribuiu muito pela Paraíba, e agora deveria ceder espaço para outras pessoas se candidatarem. “Realmente Maranhão tem tudo, mas já contribuiu muito para o estado da Paraíba, para o Brasil, para João Pessoa. Tem que dar as condições das pessoas [se candidatarem], [de vir]o novo. Para que João Pessoa e a Paraíba tenha condições de crescer muito mais. E outra: o PMDB faz parte da administração municipal. Até hoje não tive por parte do senador Maranhão, nenhum tipo de diálogo onde ele diz que é candidato a governador. Precisamos sentar e conversar”, declarou.

Aproveitando o momento, o vereador ainda reclamou da falta de diálogo e infraestrutura do PMDB, o que, segundo ele, resultou no enfraquecimento do partido. “O PMDB só tem um vereador, onde se esperava fazer cinco. Para você ver como o PMDB está encolhendo na Paraíba e em João Pessoa. Passamos para um vereador, por falta de diálogo, infraestrutura, por falta do PMDB estadual acelerar uma forma de que esses candidatos cheguem ao êxito de serem aprovados nas eleições”, afirmou.

Comments are closed.