No Agreste mais uma agência dos Correios é arrombada e grupo foge atirando

0


A agência dos Correios da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (1°). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, após o crime, os assaltantes fugiram em direção ao município de Puxinanã atirando para cima.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Ainda de acordo com a PM, moradores informaram que o crime foi praticado por cinco pessoas armadas, que chegaram na cidade por volta das 4h30. Eles estavam em uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca.

O grupo teria arrombado a porta principal da agência e seguido diretamente para a sala do cofre. A primeira informação repassada pela Polícia Militar é que houve uma pequena explosão dentro da agência e os criminosos levaram o cofre, mas até as 6h30 a Polícia Federal, responsável pela investigação, não confirmava o roubo do equipamento.

Moradores que acompanharam a ação contaram a polícia que uma mulher liderava o grupo durante o crime. Após o assalto, os criminosos fugiram no carro. A Polícia Militar informou que fez rondas na região, mas nenhum suspeito de participar do arrombamento foi localizado.

Agê

G1
Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba

Comments are closed.