Na Paraíba homem é condenado a 21 anos de prisão por matar a mãe

0


Um homem acusado de matar a própria mãe foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25) pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), já a condenação foi feita pelo Tribunal do Júri da Comarca da Criança de Caiçara na última terça (23).

Leia mais notícias no Paraíba Geral

De acordo com o MPPB, Moisés Sabino da Silva matou a própria mãe, Lindalva André da Silva, a golpes com um pedaço de madeira, no dia 18 de dezembro de 2013, quando ainda tinha 19 anos e a vítima 42 anos de idade. O assassinato aconteceu na casa deles, no município de Caiçara, localizado na região do Brejo da Paraíba, a 142 quilômetros de João Pessoa.

Ainda conforme o MPPB, o conselho de sentença considerou que o homem matou a mãe e cometeu o crime de forma cruel, de maneira que impossibilitou a defesa da vítima, no caso, a mãe. Segundo uma testemunha, o homem teria premeditado o homicídio.

A juíza Bárbara Bortoluzzi destacou na sentença o laudo psiquiátrico, informando que o homem possui sério transtorno e desvio de personalidade, existindo, por conta disso, “forte indícios de que se ele for solto, poderá cometer crimes dessa e de outra natureza”, disse. Participaram do julgamento o promotor de Justiça Alley Escorel e o defensor público Antônio Rodrigues de Melo. 

Jornal da Paraíba

Comments are closed.