Maranhão dispara sobre pressa de Cartaxo: “Só quem tem interesse de abreviar esse processo é o prefeito”

0


O senador José Maranhão (MDB) não está economizando nas críticas ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em relação ao posicionamento do gestor sobre a pressa para que haja definição de um candidato da oposição ao Governo do Estado. Depois de afirmar que Cartaxo é hostil e ironizar as demissões de aliados na administração da Capital, o emedebista declarou que só Luciano quer encurtar o debate.

Leia mais: Maranhão critica ‘acordinhos’ que tiram opção do povo e diz que aliança não pode ser cambalacho político 

“Só quem tem interesse de abreviar esse processo é o prefeito de João Pessoa, que se mostrou zangado porque seus aliados, o PSDB, não quis antecipar as definições”, disparou. Em entrevista ao Blog do Gordinho, o senador disse ainda que não foram feitas conversas com outras legendas  “porque está muito cedo”.

Maranhão também falou da sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu que sempre conversa com o socialista.  “Eu tenho sempre conversado com Ricardo Coutinho, não propriamente sobre política, mas sobre os projetos para a Paraíba. É nesse sentido que tenho conversado sempre com o governador e não vou deixar de conversar”, disse.

O senador vem sustentando sua pré-candidatura ao Governo do Estado desde o ano passado o que gerou ruídos dentro do grupo das oposições e rachas entre os que pregam um novo projeto para a Paraíba.

 

Comments are closed.