Lira alerta PMDB sobre aliança com Cartaxo: “Não existe campanha ganha antecipadamente”

0


O senador Raimundo Lira (PMDB), que chegou a defender uma aliança com o PSB em João Pessoa, após a desistência do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) da disputa pela prefeitura, fez um alerta aos colegas do PMDB que optaram por apoiar a reeleição de Luciano Cartaxo: “Não existe campanha ganha antecipadamente”, orientou.

Para ele, apesar de ouvir que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é “difícil em relacionamento”, é preciso reconhecer que o socialista é “um grande gestor” e consegue executar obras no estado, apesar do período de crises.

“Ele faz coisas surpreendentes mesmo com recursos escassos. A minha tese foi vencida dentro do PMDB, gosto de Cartaxo, é uma pessoa de bom relacionamento, mas temos que ver como um todo”, observou.

De acordo com Raimundo Lira, o PMDB não conseguiu fechar coligações em Campina Grande, Patos e Guarabira por conta da postura que tomou em João Pessoa.

O peemedebista condicionou sua candidatura em 2018 se sentir que seu nome se apresentará de forma competitiva.

“A eleição majoritária não é uma vontade pessoal, tem que ser respaldada pela decisão de uma sociedade, a minha vontade só não prevalece. Se em 2018, houver o reconhecimento da população e sentir que sou um candidato competitivo, com certeza disputarei o Senado Federal”, finalizou.

Comments are closed.