Lindolfo Pires demonstra insatisfação com ‘imposição’ de mudança no PROS e sinaliza saída da sigla

0


Demonstrando insatisfações com a mudança de comando do PROS na Paraíba, que agora tem o empresário André Amaral – pai do deputado federal André Amaral (PMDB) – como presidente, o deputado estadual licenciado e secretário do Estado Lindolfo Pires (PROS) pode mudar de partido nos próximos dias. O parlamentar declarou, nesta terça-feira (12), que faltou diálogo com os integrantes do partido sobre as alterações ocorridas no PROS.

“A insatisfação é como foi mudada a direção estadual daqui [da Paraíba]. Sou uma pessoa feita de diálogo, como todos que me conhecem sabem que procuro sempre o entendimento. E nesse caso não houve entendimento nenhum, houve imposição. Gosto de ficar onde as pessoas também querem minha permanência. Então de forma que nesse momento o partido achou que mudando a direção estadual o partido poderia caminhar com outras pernas no estado da Paraíba, não tenho nada contra. Só não posso me sentir confortável aonde não sou bem aceito”, afirmou Lindolfo Pires.

Pires disse que recebeu convite de diversos partidos, mas não revelou as siglas que tentaram cooptá-lo. “Não tem nada definido”, declarou.

O parlamentar ainda falou sobre a situação do correligionário Trócolli Junior (PROS), que segundo ele, também deve ter ficado surpreso com essa mudança abrupta no comando do partido no estado. “Tenho mantido conversa com ele, mas também acredito que ficou surpreso dessa forma. Logicamente deve verificar a melhor opção que ele deve seguir, naquilo que ele depender vou comunicar a ele no momento oportuno, junto com outros parlamentares que estão sem partido na Assembleia Legislativa”, disse Pires.

Comments are closed.