Líder do governo na ALPB, Hervázio defende Maranhão e vê PSB e PMDB caminhando juntos em 2018

0


O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra, disse que seria desrespeitoso com o senador José Maranhão (PMDB), oferecer o espaço de vice para o PMDB, na chapa majoritária do PSB para a eleição de 2018.

Leia maisMaranhão reforça candidatura própria, elogia RC e mostra que não há distância entre PMDB e PSB

Hervázio acredita que o projeto socialista não se conflita com o do PMDB, e prevê ambos caminhando juntos em um eventual segundo turno em 18.

“Seria desrespeitoso oferecer uma vice para Maranhão. Entendo que nesse momento o projeto do PMDB não se conflita com o do PSB, ou seja, de pavimentarem uma pré-candidatura. Maranhão tem todo direito de percorrer o estado. Lógico que ambos sonham com uma candidatura, porém, mais na frente já há uma decisão previa de convergência”, assegurou Hervázio.

Durante a semana, o senador José Maranhão (PMDB), reforçou sua condição de se lançar candidato ao governo, mas não fechou as portas para as negociações que acontecerão até o fim das convenções eleitorais do próximo ano. Maranhão, inclusive, disse que considera o nome de João Azevêdo “ótimo”, e destacou a contribuição do PMDB ao projeto de Ricardo.

“Você acha que o PMDB não tem nada a ver com esse projeto? Que Ricardo não está tendo mérito de continuar projetos iniciados no nosso governo? […] Ricardo está trabalhando e merece o respeito dos paraibanos porque está trabalhando […] Mas o projeto rodoviário foi contratado no meu governo. Vamos repartir o mérito das coisas”, pontuou.

Comments are closed.