Desdobramentos: aliado de Bolsonaro, Julian Lemos irá assumir presidência do PSL na Paraíba

0


O PSL terá nova presidência na Paraíba. O empresário Julian Lemos, conhecido por ser o ‘braço direito’ do deputado federal Jair Bolsonaro no estado, confirmou que irá assumir o comando estadual da legenda nos próximos dias.

Julian disse que assunto foi tratamento diretamente com o atual presidente, o vereador Lucas de Brito, e que oficialização da troca no comando deve acorrer nos próximos dias.

“Irei assumir [a presidência]. Já acertei, conversei com Lucas de Brito, que é uma pessoa que eu só tenho elogios para ele. Hoje ele é o presidente, estava fazendo um bom trabalho, mas com chegada do grupo político de Jair Bolsonaro ao partido iremos assumir a presidência. Temos perfil, nosso modo de fazer, aquilo que a gente entende que é melhor para o nosso projeto”, explicou.

Lemos evitou falar sobre a permanência de Lucas na legenda, disse que decisão só poderá ser tomada pelo próprio parlamentar, mas que torce para que ele fique nos quadros do partido.  “Será um honra que ele permanece na legenda, em nenhum um momento a gente cogitou ele sair da legenda. Fica a critério dele”, declarou.

Com a assinatura do tempo de compromisso de Bolsonaro ao PSL, Lucas de Brito já havia admitido que partido poderia sofrer intervenção na Paraíba.

Comments are closed.