Confira as mudanças nos locais de votação em João Pessoa para as eleições deste ano

0


O Fórum Eleitoral de João Pessoa transferiu o local de votação de vários eleitores pessoenses nas eleições municipais do próximo domingo (2). Das cinco zonas eleitorais da capital, apenas a 76ª não repassou informações sobre as mudanças ocorridas. Os eleitores em dúvida sobre o local de votação podem fazer a consulta por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral, através do link http://www.tre-pb.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/locais-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao

Confira as mudanças ocorridas na cidade de João Pessoa*:

1ª Zona:
– As seções que funcionavam no Colégio HBE, no Bairro dos Estados, foram transferidas para a Escola Estadual Professor Matheus Augusto de Oliveira, no mesmo bairro.

64ª Zona:
– As seções que funcionam na Escola Estadual de Ensino Médio Pedro Augusto Porto Caminha (EPAC), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Instituto Dom Adauto e Escola Estadual Profª Maria do Carmo de Miranda sofreram mudanças nos locais de seções, contudo, os eleitores permanecem votando no mesmo colégio eleitoral.

70ª Zona:
– As seções que funcionavam na Escola Corujinha, em Mangabeira, foram transferidas para o QI Litoral Sul.

76ª Zona:
Não repassou as informações.

77ª Zona:
– As seções que funcionavam na Escola Estadual José do Patrocínio, no Alto do Mateus, foram transferidas para a Escola Municipal Nominando Diniz, no Grotão.
– As seções que funcionavam na Escola Estadual de Primeiro Grau foram, transferidas para o Colégio Intensivo, no Costa e Silva.
– As seções que funcionavam na Creche Maiara foram transferidas para a Escola Municipal Linaldo de Albuquerque, no Bairro das Indústrias

*Informações repassadas pelo departamento de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Comments are closed.