Cartaxo volta a negar problemas com Maranhão e reforça que grupo das oposições está em ‘unidade total’

0


O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) voltou a insistir que não há problemas entre ele e o senador José Maranhão (PMDB) por conta da falta de consenso dentro do grupo das oposições sobre a indicação do nome que deve disputar a vaga ao Palácio da Redenção no próximo ano. Nesta segunda-feira (17), o gestor disse que os partidos estão em “unidade total”, que as conversas internas acontecem, mas que as definições só ocorrerão em 2018.

Leia mais: Deputado compara participação do PMDB em gestões e dispara: “Cartaxo é fraco para honrar compromissos” 

Sobre a situação com o PMDB, o prefeito lembrou que a legenda faz parte do grupo e que todos têm “compromisso com um projeto novo para a Paraíba”. “A aliança é importante como plataforma de trabalho, de resultados concretos para João Pessoa, e nós temos maturidade e equilíbrio para pensar em algo maior para a Paraíba”, declarou. Ele voltou a dizer que a  aliança só será pensada de maneira objetiva em 2018, mas que “sem dúvidas as oposições têm dialogado bastante”.

Cartaxo ainda negou que tenha intenção de realizar reforma administrativa e que está satisfeito com os resultados atuais. “Não estamos discutindo isso. Estamos discutindo investimentos. Estamos satisfeitos com a equipe, que é dedicada e tem trabalhado bastante”, afirmou o prefeito, sem descartar que novos membros possam ser incorporados ao logo da gestão.

Sobre a visita que fez ao município de Lucena, nesta final de semana, o prefeito afirmou que foi compartilhar um pouco da experiência vivenciada em João Pessoa. “Também aprendendo com cada um. É sempre importante compartilhar nossas informações e nossos resultados”, defendeu. Nesta segunda-feira (17), o prefeito entregou melhorias na Escola Municipal de Tempo Integral João XXIII, localizada no bairro Alto do Mateus. A unidade de ensino atende a 330 alunos do Ensino Fundamental I e II.  Com um investimento de R$ 695.432,27 a escola agora conta com um novo projeto elétrico e as salas de aula prontas para ser climatizadas o que irá levar mais conforto para os alunos como também para os professores.

Comments are closed.