Cartaxo descarta antecipação de reforma administrativa e desconversa novos espaços para PSDB e PMDB

0


O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) rechaçou a possibilidade de uma antecipação da reforma no secretariado da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) como vinha sendo ventilado nos bastidores. Na manhã desta quinta-feira (7), o chefe do executivo municipal explicou o que deve acontecer na reta final deste ano visando a renovação de nomes nas pastas da administração da Capital.

Leia também: Até o final do mês: Cartaxo reúne auxiliares para debater mudanças na equipe por causa de candidaturas

“O processo de 2018 ainda tem tempo. Vamos fazer uma avaliação agora no final do ano, não a reforma, não uma antecipação. Algumas pessoas tinham entendido que a gente ia faze a reforma agora na segunda quinzena de dezembro, não. Vamos fazer uma avaliação, uma conversa com os secretários para saber quem quer disputar eleição no próximo ano. Para que a gente já possa começar a preparar a substituição desses candidatos”, declarou Luciano Cartaxo.

Ainda conforme Cartaxo, o diálogo com os membros do secretariado serve para entrar 2018 com planejamento e tomar as melhores decisões. “Sempre trabalhando para não cair a qualidade do trabalho”, disse.

Questionado diretamente sobre abrir mais espaços para PMDB e PSDB durante a reforma do secretariado, Cartaxo desconversou e voltou a destacar que vai haver o diálogo com todas as pastas e todos podem ser contemplados.

 

Comments are closed.