Candidato do PT quer apoio de Lula na campanha de JP e não descarta aliança com PSB no 2º turno

0


O candidato do PT em João Pessoa, Charliton Machado, acredita que as discussões durante a campanha eleitoral na Capital não serão difíceis do ponto de vista do desgaste da imagem do Partido dos Trabalhadores (PT). Para ele, inclusive, seria muito interessante que o ex-presidente Lula viesse a João Pessoa para apoiar sua campanha.

“Essa questão de desvio de dinheiro é muito maior e envolve diversos partidos. O que está em discussão, na verdade, é o modelo da política brasileira. O PT está no foco porque é governo”, disse. “Seria muito bom se o ex-presidente Lula viesse a João Pessoa sim até porque todas as cidades brasileiras tem a marca do PT. Aqui em João Pessoa, todas as suas obras tem a marca do Governo Federal”, defendeu.

Charliton voltou a afirmar o diálogo com as legendas do PSOL e do PC do B, e disse que não tem diálogo nenhum com o PSTU. Além disso, o presidente estadual do PT na Paraíba afirmou que a relação com o PSB de Ricardo Coutinho será de aliado em algumas cidades. Em João Pessoa ele acredita que pode se formar uma aliança no segundo turno entre PT e PSB.

“Apoiamos em 2014 o governo de Ricardo e temos uma relação de estabilidade. E se a gente se lembrar como foi em 2014, Ricardo começou a apoiando Marina Silva e no segundo turno apoiou Dilma”, comentou.

Escrever comentário