Câmara Municipal de João Pessoa abre trabalhos legislativos de 2016 na próxima terça-feira

0


A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fará a abertura dos trabalhos legislativos do quarto e último ano da 16ª Legislatura, na sessão solene, que vai acontecer na próxima terça-feira (2), às 9h30, no Plenário da Casa. Participarão da sessão autoridades como o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD); secretários Municipais; além de representantes da sociedade civil e organizada.

Para o presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), a presença de Luciano Cartaxo à sessão solene de abertura reafirma a integração existente entre o trabalho do Legislativo e do Executivo Municipais.

“Essa sintonia está sendo muito positiva para João Pessoa, pois o trabalho conjunto entre esses dois Poderes facilita na aprovação de benfeitorias para nossa população. Faz com que nossa Capital siga seu desenvolvimento”, destacou.

Durval Ferreira não deixou de enfatizar a convicção de que, apesar deste ano ser um ano eleitoral, a CMJP continuará sendo palco de debates importantes e atuais, com diversas sessões especiais, solenes e audiências públicas para debater os mais variados assuntos de interesse da Capital paraibana.

O presidente da CMJP ainda destacou que entre os assuntos da Casa, certamente farão parte da pauta diária do Legislativo discussões a respeito de temas como: a geração de emprego e renda, direito do consumidor, saúde pública, educação, mobilidade urbana, habitação, turismo, meio ambiente, combate às drogas, acessibilidade, entre tantos outros que interferem na vida política e social dos cidadãos pessoenses.

Escrever comentário