Bica de Sertãozinho: ordem de serviço será dada nos próximos dias, garante Barbosa

0


O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) comemorou hoje (7) o encerramento do processo licitatório para a requalificação da Bica do Sertãozinho, em Mamanguape, o principal espaço de lazer da região do Vale, que durante anos permaneceu fechado pelas administrações anteriores. Na primeira fase, o investimento será de R$ 2,3 milhões de reais, com recursos do Ministério do Turismo e do Governo do Estado. Nos próximos dias Barbosa estará ao lado do governador Ricardo Coutinho, do secretário João Azevêdo e da prefeita Eunice Pessoa para a assinatura da ordem de serviço.

As propostas, publicadas em Diário Oficial, foram oferecidas pelas empresas Link Engenharia, Indústria e Comércio LTDA., AP Engenharia LTDA. e SG-Incorporação, Construção e Planejamento LTDA. O resultado da classificação será publicado posteriormente.

Para o deputado, essa é uma das grandes vitórias de sua luta política naquela região. “Foi uma das maiores lutas que travei em minha trajetória política, enfim vencida, apesar dos esforços em sentido contrário daqueles que torcem contra o desenvolvimento de Mamanguape”, postou o deputado em suas redes sociais, enaltecendo o trabalho e a persistência da prefeita Eunice Pessoa e a decisão e empenho do governador Ricardo Coutinho, assim como do secretário João Azevêdo.

Comments are closed.