Após acordo com Adriano Galdino, Tião Gomes assume presidência da ALPB

0


Sem qualquer pompa, durante rápida solenidade na manhã desta sexta-feira (30), o deputado estadual Tião Gomes (PSL) foi empossado no cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A posse na presidência da Casa acontece a partir de um acordo feito por ele com os deputados Adriano Galdino (PSB) e João Henrique (DEM). Questionado sobre possíveis críticas, ele afirmou que isso não é problema.

“Estamos trabalhando dentro de uma classe que firma compromisso. O presidente Adriano Galdino garantiu que eu seria presidente por um mês, porque queria coroar o meu trabalho de 26 anos neste Casa. Qual é o problema? Nenhum”, afirmou.

O parlamentar destacou que sua posse é um “prêmio” por sua lealdade e papel “primordial” na eleição da Mesa Diretora. “Houve acordo sim. E qual o problema? Foi um acordo transparente. Vejo isso com tranquilidade. Não existe constrangimento”, frisou.

“Me sinto orgulhoso e feliz. Tentando dignificar o meu caminho e com muito orgulho me sento nessa cadeira para conduzir o Legislativo pelos próximos dias”, afirmou, garantindo que não haverá polêmica no período em que ocupar a presidência

O post Após acordo com Adriano Galdino, Tião Gomes assume presidência da ALPB apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.

Comments are closed.