Aníbal aconselha Cartaxo a deixar o PSD e ironiza: “No andar da carruagem, ele pode nem ser candidato”

0


Recém-chegado ao Avante após deixar o PSD do prefeito Luciano Cartaxo, o deputado estadual Aníbal Marcolino disse, nesta segunda-feira (31), que o prefeito de João Pessoa deve também deixar o partido, visando à disputa ao Governo do Estado em 2018. Segundo Aníbal, que até poucos meses era aliado do prefeito, Cartaxo não tem garantias de que o PSD irá lançar de fato sua candidatura.

Leia também: Azevêdo diz que comparação de projetos será inevitável e não poupa críticas à gestão de Cartaxo: “Capenga”

“A questão do PSD [lançar candidatura ao governo], nem o prefeito tem segurança do partido. Acho que se Romero [Rodrigues] realmente for candidato – e deve ser – ele deve sair da legenda porque só em Campina Grande tem três pessoas do PSD que já são secretários de Romero. Eu acho que ele vai para outra legenda que lhe dê justamente a segurança de ser candidato”, disse.

O deputado disse ainda que, apesar do desejo e do trabalho forte desenvolvido por Cartaxo em torno da candidatura, desacredita que o ex-aliado consiga mesmo espaço para disputar o cargo de governador, seja no PSD ou em qualquer outro partido. “No andar da carruagem, ele pode nem ser candidato, até porque tem despencado nas pesquisas”, ironizou.

Comments are closed.