Agente da Força Nacional é baleado na cabeça ao reagir a assalto em Natal; policial paraibano que estava no carro não se feriu

0


NATAL – Uma policial militar de 44 anos levou um tiro de raspão na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto em Natal. Socorrida ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste da cidade, ela não corre risco de morte e o quadro de saúde é estável. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

A  mulher atingida é cabo da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul. Ela integra o efetivo da Força Nacional que está em Natal para reforçar o policiamento ostensivo nas ruas desde que os policiais militares iniciaram uma paralisação nos serviços, na quarta-feira, 19. Além dela, outro agente da Força Nacional, oficialmente lotado na Paraíba, também foi vítima da tentativa de assalto, mas não foi atingido pelos tiros.

De acordo com a Sesed/RN, três criminosos armados cercaram o carro no qual os militares conversavam. O veículo estava estacionado quase ao lado da Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, no cruzamento das Avenidas Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais, também na zona Leste. Ao anunciarem o assalto, os policiais reagiram e houve troca de tiros.

ESTADÃO
Foto: Reprodução Ilustrativa da Internet

Comments are closed.